Últimas notícias

 
 
 
19/05/2017

A Franklin Fueling Systems, um dos maiores fabricantes de materiais para combustível, tem solucionado, ao redor do mundo, inúmeros problemas com a entrada de água nas câmeras de contenções ou substituição de coifas convencionais danificadas, através do fornecimento de flanges (boots) que vedam por eletrofusão UPP.

Conforme explicado pelo Gerente Comercial da Franklin Fueling, Engº. Renato Finati, frequentemente, devido à presença de lençóis freáticos elevados, a água entra com Flange-Vedação2facilidade dentro dos sumps através dos flanges de vedação convencionais mal instalados ou com coifas de borracha rompidas. Como solução definitiva, Renato explica que os flanges de vedação UPP apresentam dois planos de vedação por eletrofusão: entre a parede do sump e o flange, e entre o flange e o tubo de PEAD. Por serem soldados através de processo de eletrofusão, os flanges não demandam qualquer manutenção após sua correta instalação, reduzindo os gastos e retrabalhos para manutenção.

Os flanges de vedação UPP são fornecidos nos diâmetros de 32, 50, 63, 75, 90 e 110mm.

 

23/05/2017

A Franklin Fueling Systems, um dos maiores fabricantes de materiais para combustíveis no mundo, é proprietária da marca UPP e possui fabricação nacional dos tubos em PEAD com liner em EVOH. Este liner tem objetivo de atender a última versão da norma europeia EN14.125, que especifica a permeabilidade máxima em tubulações primárias de 0,2 g/m², aproximadamente 10 vezes menor que o especificado pela norma Brasileira NBR 14.722.

UPP-EN-Pipe-Thumb

De acordo com o Gerente Comercial da Franklin Fueling, Engº. Renato Finati, o atendimento a especificação EN 14.125 traz um gigantesco ganho à preservação ambiental, além de reduzir perdas de valor financeiro por fuga de produto e processos de remedição de solo contaminado. Renato também esclarece que os tubos com liner em EVOH são requisitos básicos de empresas multinacionais como Shell, Total, Texaco, BP, entre outras. A Franklin disponibiliza os Tubos primários UPP com liner em EVOH nos diâmetros comerciais de 32, 50, 63, 90 e 110mm.

30/11/2015

A Franklin Fueling Systems, um dos maiores fabricantes de materiais para combustíveis no mundo, consolidou as atividades de produção com a Franklin Electric Brasil no final de 2015, passando a ter sua sede em Joinville-SC. Um dos objetivos desta consolidação foi a expansão das atividades de vendas, visto que a Franklin Electric possui distribuição nas cidades de Joinville-SC, Cotia-SP, Recife-PE, Contagem-MG,  Teresina-PI, Belém-PA, Goiânia-GO e Feira de Santana-BA.

Joinville-BrazilDe acordo com o Gerente Comercial da Franklin Fueling, Renato Finati, a consolidação com a Franklin Electric Brasil (fabricante das marcas de motobombas Schneider e Leão) traz a grande vantagem de estar próximo aos clientes, reduzindo o tempo de espera pelos materiais e custos com transporte. Através das 7 unidades serão disponibilizados materiais da linha UPP (tubulações), FE Petro (Bombas Submersas), EBW (Válvulas) e INCON (Equipamentos de Medição e Monitoramento).

 

Salvar

 
 

Receba notícias da FFS:

Franklin Fueling Systems
3760 Marsh Road
Madison, Wisconsin 53718 USA

Phone: +1 (608) 838-8786

Quem somos
Fale conosco
(*) Propriedade intelectual
Políticas © 2018

Hose/Swivel Assembly Recall

Quem somos
Fale conosco
(*) Propriedade intelectual
Políticas © 2018

Hose/Swivel Assembly Recall

Compartilhar

×

Não tem certeza para onde ir?

×

Americas

For North and South America excluding Brasil.

Europe, Middle East & Africa (EMEA)

Europe, Middle East, Africa, Russia and India.

Brasil

Brasil only.

Asia-Pacific

China, Australia, New Zealand and more.

India

India